Vaga para (1) Coordenador de Projecto, Fundação AVSI.
A Fundação AVSI está em busca de um (1) Coordenador de Projeto (Ref:56/Coordenador de Projecto/08/2023/AVSI).
Atividades
- Supervisão, coordenação e monitoramento técnico e financeiro das variadas ações do projeto, com o intuito de alcançar os resultados delineados;
- Planificação e monitoramento das ações planejadas;
- Liderança, motivação e treinamento da equipe de gestão do projeto;
- Criação regular de relatórios para avaliar a implementação, monitoramento e progresso das atividades;
- Garantia do cumprimento de todos os procedimentos e diretrizes de administração, gerenciamento e aquisições conforme estabelecido no manual operacional da AVSI e pelo financiador;
- Intermediação com diferentes stakeholders e instituições relacionadas ao projeto, visando criar sinergias e complementaridades: parceiros, consultores e financiadores;
- Elaboração de relatórios de projeto, em colaboração próxima com a equipe de Monitoramento e Avaliação;
- Contribuição para o desenvolvimento e aplicação de avaliações de necessidades, bem como outras atividades de monitoramento específicas do setor;
- Coordenação e cooperação estreita com outras equipes e projetos da AVSI, assim como seus parceiros;
- Execução de tarefas correlatas.
Requisitos
- Cidadania moçambicana;
- Diploma ou certificado de graduação ou pós-graduação em Educação, Psicologia, Sociologia, Estudos de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento ou campos relacionados, obtido em instituição de ensino renomada;
- Experiência profissional mínima de 5 anos como coordenador de iniciativas, em projetos com um orçamento mínimo de 500.000,00€ ou equivalente em meticais;
- Experiência substancial (pelo menos 8 anos) em projetos relacionados à Proteção de Crianças, Educação, Saúde Mental e Apoio Psicossocial (MHPSS), e/ou formação profissional e emprego em contextos de desenvolvimento e emergência, em organizações não governamentais internacionais;
- Experiência em supervisão direta de equipe de projeto (no mínimo 10 colaboradores);
- Histórico de elaboração de relatórios de atividades com base em quadros lógicos de projetos;
- Habilidade para coordenar e colaborar eficazmente com autoridades governamentais, ONGs locais e internacionais, e outros atores;
- Profundo domínio dos softwares Word, Excel, PowerPoint e Outlook;
- Capacidade de trabalhar de maneira autônoma e proativa;
- Disponibilidade e disposição para viagens frequentes a locais de campo;
- Boa capacidade organizacional, flexibilidade e habilidade de planejamento;
- Grande grau de responsabilidade, iniciativa e aptidão para lidar com pressão;
- Atenção meticulosa aos detalhes e respeito a prazos;
- Aptidão para trabalho em equipe, habilidades de relacionamento e comunicação sólidas;
- Identificação com os princípios metodológicos e valores da AVSI;
- Conhecimento da língua inglesa;
- Disponibilidade imediata.
Documentos Exigidos
A Fundação AVSI convida candidatos elegíveis a enviar suas candidaturas, incluindo somente os seguintes documentos:
- Carta de Apresentação;
- Currículo Vitae.
Nota: Candidaturas sem pelo menos duas referências, preferencialmente de empregos anteriores com supervisores, serão descartadas. Sempre indique a referência da vaga em todas as comunicações. A AVSI não cobra quaisquer taxas durante nenhum estágio do processo de recrutamento. Caso alguém solicite pagamentos para vagas, por favor, comunique imediatamente ao escritório da AVSI. Encorajamos especialmente a candidatura de mulheres!
Duração do Contrato: Renovável após 6 meses.
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