Vaga para (1) Secretária Executiva, Centro de Manutenção e Reparação de Veículos de Moçambique (CRVM)
A empresa Centro Reparações de Veículos de Moçambique Lda está à procura de um (1) Secretária Executiva.
Qualificações
- Formação Superior em Comunicação Empresarial ou campos relacionados;
- Experiência comprovada de no mínimo 5 anos em funções secretariais;
- Comprovação de pelo menos 3 anos como assistente executivo pessoal;
- Domínio de estratégias de comunicação;
- Excepcionais competências de comunicação verbal e escrita;
- Disponibilidade imediata;
- Fluência em português e inglês; conhecimento de mandarim é uma vantagem;
- Apresentação profissional;
- Incentiva-se a candidatura de mulheres.
Documentos Necessários
- Currículo Vitae em formato PDF;
- Carta de Introdução ou Apresentação;
- Cópia do Bilhete de Identidade e Número Único de Identificação Tributária (NUIT);
- Certificado de Habilitações obrigatório.
Sobre a Empresa
A empresa Centro Reparações de Veículos de Moçambique Lda, é uma empresa especializada na manutenção e reparação de automóveis. O seu principal enfoque é a manutenção de autocarros públicos, privados e individuais em Moçambique, assim como veículos utilizados por entidades governamentais.
Processo de Candidatura
Localização: Av. Samora Machel, Bairro de Tchumene – EN-4 – Matola.
Comentários
Enviar um comentário