Vaga para (1) Secretária Executiva, Centro de Manutenção e Reparação de Veículos de Moçambique (CRVM)

 




A empresa Centro Reparações de Veículos de Moçambique Lda está à procura de um (1) Secretária Executiva.


Qualificações

  • Formação Superior em Comunicação Empresarial ou campos relacionados;
  • Experiência comprovada de no mínimo 5 anos em funções secretariais;
  • Comprovação de pelo menos 3 anos como assistente executivo pessoal;
  • Domínio de estratégias de comunicação;
  • Excepcionais competências de comunicação verbal e escrita;
  • Disponibilidade imediata;
  • Fluência em português e inglês; conhecimento de mandarim é uma vantagem;
  • Apresentação profissional;
  • Incentiva-se a candidatura de mulheres.
Documentos Necessários
  • Currículo Vitae em formato PDF;
  • Carta de Introdução ou Apresentação;
  • Cópia do Bilhete de Identidade e Número Único de Identificação Tributária (NUIT);
  • Certificado de Habilitações obrigatório.

Sobre a Empresa

A empresa Centro Reparações de Veículos de Moçambique Lda, é uma empresa especializada na manutenção e reparação de automóveis. O seu principal enfoque é a manutenção de autocarros públicos, privados e individuais em Moçambique, assim como veículos utilizados por entidades governamentais.


Processo de Candidatura

Localização: Av. Samora Machel, Bairro de Tchumene – EN-4 – Matola.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vaga para Enfermeiros Gerais

Vagas para Motoristas CBE Southern África TETE, MAPUTO, SOFALA, NAMPULA E MANICA

Vaga para Jornalistas na REJOCOM – Rede de Jornalistas Comunitários Moçambique