Vaga para Oficial De Recursos Humanos
A Fundação AVSI está em busca de um(a) profissional para a posição de Oficial de Recursos Humanos para Pemba (Ref.46/Oficial de Recursos Humanos/Pemba/06/2023/AVSI).
Principais Responsabilidades:
- Gerenciamento dos recursos humanos locais da província, incluindo voluntários, facilitadores, ativistas, estagiários e outros colaboradores relacionados;
- Elaboração de planos de férias, controle de presença, registro de horas extras, autorização de horas extras e outras comunicações relacionadas;
- Auxiliar o coordenador nas questões administrativas relacionadas a documentos de expatriados (acompanhamento de autorizações de trabalho, vistos, autorizações para trabalho voluntário, procurações, etc.);
- Participar do processo de recrutamento e seleção de pessoal, incluindo agendamento de entrevistas, verificação de referências, entre outros;
- Contribuir na elaboração de anúncios de vagas;
- Responsável pelo acolhimento de todos os colaboradores de recursos humanos;
- Registrar as necessidades de treinamento e garantir a realização dos treinamentos sob supervisão hierárquica;
- Comunicar imediatamente aos supervisores técnicos qualquer problema relacionado ao pessoal;
- Contribuir para a elaboração, revisão e implementação de estratégias de boa gestão de recursos humanos;
- Garantir o cumprimento das políticas da empresa e das melhores práticas;
- Responsável pelo registro de presença e horas extras do pessoal da AVSI no escritório;
- Controlar a assiduidade dos colaboradores da AVSI no escritório local e em campo;
- Arquivar documentação física relacionada a recursos humanos, como solicitações de férias, horas extras, avaliações, ausências, etc.;
- Elaborar guias de pagamento de INSS da província sob supervisão mensal;
- Atualizar o arquivo eletrônico;
- Realizar outras tarefas relacionadas.
Requisitos:
- Nacionalidade moçambicana;
- Diploma ou certificado de Licenciatura em áreas relacionadas com Gestão de Recursos Humanos, Administração e Gestão de Empresas, Direito ou outras áreas relevantes obtido em instituição de ensino reconhecida;
- Mínimo de 3 anos de experiência em gestão de recursos humanos, preferencialmente em organizações não governamentais (ONGs);
- Experiência em gestão de pessoas, resolução de conflitos, negociação e criação de um ambiente organizacional positivo;
- Experiência em recrutamento, seleção, acolhimento, desenvolvimento e sistema de armazenamento de recursos humanos;
- Habilidades de liderança e capacidade de mobilizar equipes;
- Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
- Conhecimento efetivo das leis trabalhistas;
- Conhecimento proficiente dos pacotes Microsoft Word, Excel, PowerPoint e Outlook;
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e proativa;
- Boa capacidade de organização, planejamento e flexibilidade;
- Alta responsabilidade, iniciativa e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Atenção aos detalhes e cumprimento de prazos;
- Espírito de equipe, com habilidades de relacionamento e comunicação;
- Identificação com os princípios metodológicos e valores da AVSI;
- Disponibilidade imediata.
Exigências:
A Fundação AVSI convida candidatos individuais elegíveis a enviar APENAS os seguintes documentos:
- Carta de Apresentação;
- Currículo Vitae.
Observação: Candidaturas que não incluírem pelo menos duas referências, preferencialmente de antigos supervisores, serão desqualificadas. A AVSI não cobra quaisquer taxas durante o processo de recrutamento. Caso alguém solicite pagamentos relacionados a vagas, pedimos que entre em contato imediatamente com o escritório da AVSI. Encorajamos a candidatura de mulheres!
Duração do contrato: Variável entre 6 e 12 meses iniciais.
Sobre a Empresa:
A Fundação AVSI é uma organização não governamental italiana que promove o desenvolvimento humano em mais de 30 países ao redor do mundo. Desde 2010, a AVSI está presente em Moçambique, atuando nas áreas de desenvolvimento urbano, redução da pobreza, eficiência energética, proteção e educação, segurança alimentar, nutrição, água e saneamento.
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